São Geraldo: Campanha São João 2025

Cliente: São Geraldo
#Campanha

Ideia criativa:

Mandar recadinhos para quem você ama. As festas juninas também são uma oportunidade para isso. É com esse insight que o conceito “O refri de caju mais amado do mundo” é reforçado na nova campanha da São Geraldo com assinatura da Bando. 

“Durante todo o ano, nas redes sociais, nós vemos pessoas fazendo verdadeiras declarações para a São Geraldo, nós aproveitamos esse comportamento para reforçar o conceito da marca em um contexto de festas juninas”. Explica Giácomo Brayner, CCO da Bando. 

Assim, no filme cada pessoa se declara de uma forma para a São Geraldo, mostrando o quanto o refri está no coração das pessoas. A partir das mensagens, São Geraldo vai retribuir essas declarações em painéis de led, backbus e rádio, usando a mídia sobretudo como um canal para relacionamento.

Veja Também: