Colmeia

Contexto: A Colmeia estava completando 34 anos de atuação em Manaus. O que era um momento de comemoração, compromisso e, claro, de mudança. Por isso, para marcar esse momento, trabalhamos o reposicionamento da marca da construtora, mantendo os elementos que a consolidaram no mercado. Insight: Apoiado nesse fato, foi criado um conceito que sustenta o […]

Usibras

Contexto: Fundada em 1979, a Usibras se consolidou como uma empresa global, com um amplo público, mas carregando na essência valores ligados a práticas saudáveis e sustentáveis. Entretanto, sua marca ainda não expressava esses atributos de forma clara.  Insight: Para transmitir o caráter sustentável da marca, recorremos a um dos símbolos mais conhecidos para representar […]

São Francisco Resgate

Contexto: A São Francisco Resgate é líder nacional no segmento que atua e vem crescendo cada vez mais. Hoje, é responsável por mais de 6 mil quilômetros em rodovias nas quais realiza resgate. Pra acompanhar essa evolução, a empresa necessitava de rebrading. Porém cada marca sempre carrega um background comunicativo que precisa ser preservado. Foi […]

Unichristus: Campanha Matriculas 2024.1

Experiências que mudam sua vida A graduação geralmente vem acompanhada da expectativa de crescimento tanto pessoal quanto profissional. A qualidade das experiências que você vive na faculdade é decisiva para que esse desenvolvimento seja consolidado. Esse foi o insight da Bando na nova campanha desenvolvida para a Unichristus, com o conceito “Experiências que mudam sua […]

Dunorte: Times Cearenses

Campanha da Dunorte faz homenagem a gols históricos de Ceará e Fortaleza. Quem é apaixonado por um time de futebol sempre o coloca à frente de tudo. Pro torcedor, nada tem mais sabor do que aquele gol de título. Esse foi o insight da Bando para a criação da campanha das embalagens Dunorte Ceará e […]

Pura Fruta Frosty

Contexto Contexto: Com 33 anos no mercado do Nordeste, a Frosty soma aos seus mais de 100 itens ativos de gelados comestíveis uma linha leve e à base de frutas: o picolé Pura-Fruta Frosty. Com o objetivo de gerar repercussão no lançamento de um produto considerado sobremesa, mas que se posiciona como um picolé saudável e […]

Embalagens Cortes de Aves Granja Regina

Contexto O processo de criação de embalagens para a empresa de cortes de aves foi  planejado e executado para refletir as características únicas de cada categoria de frango, entre elas: “Churrasco Fácil”, “Cortes Especiais” e “Faça Fácil”. Foram desenvolvidos designs modernos e distintos para cada linha de produtos, incorporando cores, tipografias e elementos gráficos que […]

Chama a Jangadeiro

Contexto Devido à proliferação de diferentes marcas, a Jangadeiro dispersou o poder de comunicação que ela tinha. Muitos produtos diferentes com mensagens diferentes fizeram a marca perder um pouco da força. Para fortalecer a marca e gerar mais relevância, juntamos tudo em um lugar, para trazer de volta a alegria para a comunicação, que faz parte […]